ABelt Ind. e Com. de Produtos Plásticos

ABelt Ind. e Com. de Produtos Plásticos
Estoque de caixas dobráveis, empilháveis, paletizáveis e retornáveis

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Caixa dobravel com preco direto da fabrica
















A ABelt Produtos Plásticos http://www.caixadobravel.com.br/ comercializa ampla linha de Caixa Plastica dobravel e empilhavel com preço direto da fabrica!
Tel. (11) 3213-9664
Cel.: (11) 7717-0389
Nextel ID: 55*19062*31

Dispense os saquinhos plásticos e coloque suas compras de supermercado e sacolão dentro de uma Caixa Plastica Dobravel. Desmontavel e Empilhavel!
A Caixa dobrável e empilhável é utilizada no setor de distribuição de frutas, legumes, peixes, carnes, frangos, congelados, medicamentos, cosméticos, peças, etc., no setor de logística e no transporte e armazenagem de peças e produtos em geral.
Você pode realizar sua compra da Caixa dobrável diretamente em nossa Loja ABelt Virtual Online pelo link http://www.abelt-loja.com.br/ e oferecemos pagamentos em até 12x no cartão de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Hipercard. Aura dos principais bancos, como: Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, etc.
Nossas caixas plásticas dobráveis, são fabricadas em Polipropileno (PP), material de ótima resistência mecânica, sendo fabricada com matéria prima 100% virgem ou reciclada.
A ABelt fornece diretamente da fabrica as caixas plásticas dobráveis, desmontáveis e empilháveis nas cores preta e cinza, que são geralmente fabricadas em material misto, ou seja, em PP reciclado e virgem.
Outras cores podem ser desenvolvidas mediante consulta prévia de custo e viabilidade, uma vez que neste caso, é necessária quantidade superior.
Já, as caixas na cor branca são fabricadas com material PP 100% virgem, pela exigência de órgãos fiscalizadores, como a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
» Medida externa: 600 x 400 x 230 mm (compr. x larg. x alt.)
» Medida interna: 560 x 360 x 215 mm (compr. x larg. x alt.)
» Medida dobrada: 600 x 400 x 45 mm (compr. x larg. x alt.)
» Caixa reforçada com peso de aprox. 2,1 kg
» Dobrável, desmontável e empilhável
» Fácil sistema rápida de montagem e desmontagem
» Cores: branca, preta, cinza, verde, amarela, azul e vermelha
» Material 100% reciclável
» Dentro das normas da ANVISA
» Otimiza espaço, dobrada ocupa apenas 18% da caixa montada

Nenhum comentário:

Postar um comentário